Recomendados artigos

Sobre os relacionamentos à distância

Sobre os relacionamentos à distância

Conhecer virtualmente uma pessoa que mora numa outra cidade ou mesmo num outro país, viajar muito para fins profissionais, a relocalização, estudar noutra cidade ou mesmo no estrangeiro, todas estas são situações que implicam dar início a um relacionamento à distância, ou continuar um amor que já existia (que começou no passado) mas desta vez baseado noutras coordenadas do que as tradicionais, cara a cara.
Tudo isso é perfeitamente viável, pois graças aos meios modernos de comunicação, a

Leia mais

Não seja patético!

Não seja patético!

“É embaraçoso lutar com um homem que só está preparado para derrotas.”
(Seneca)

Já sabemos que os homens, querendo seduzir as mulheres e experimentando ao longo do tempo várias estratégias de “luta”, acabam criando um determinado padrão comportamental em relação a esse caso, e se acontece que esse cliché tem tido sucesso antes, então com certeza que eles vão usá-lo rotineiramente, para com qualquer tipo de mulher que queiram seduzir. Infelizmente (por eles), quando se trata de acompanhantes, as coisas são um pouco diferentes. Por definição, elas tratam qualquer relação emocional como um simples trabalho e é muito raro que elas permitam que algum cliente veja para além da sua “máscara” profisional.

Leia mais

NÃO significa NÃO!

NÃO significa NÃO!

Do sexo “normal” ao sexo em posições inéditas (ou tributário aos fetiches extravagantes) há uma impressão geral que as acompanhantes estão dispostas (ou mesmo obrigadas pela natureza do trabalho) a fazer tudo o que lhes for pedido, desde que os clientes paguem por isso. E, mesmo que elas não gostem de algumas coisas, como dançar com música heany metal ou os “mimos de gato” em fato de látex, as gajas aceitam e são forçadas a jogar perfeitamente o seu papel, esperando com alguma resignação o fin do dia (ou melhor, da noite) de trabalho. Pois é isso o que elas fazem, não é? Pelo menos, é isso o que muitos dos homens surpreendidos com saber que o vocabulário das especialistas na arte do sexo, contem também a palavra “NÃO”.

Leia mais

Ideias para o primeiro encontro

Ideias para o primeiro encontro

O primeiro encontro é um primeiro teste para qualquer relacionamento. Pode ser um sonho bonito que lhe dê esperanças como pode também ser um episódio embaraçoso que lhe faça passar a vontade de ter um segundo tentativo.

Leia mais