Recomendados artigos

Há vida após a separação

Há vida após a separação

Quer que seja após uma agonizante relação duradoura e não funcional, quer que venha coroar como é natural o caso da companheira com o dentista (ou qualquer outro homem), a separação é sempre desagradável e difícil de gerir.

Leia mais

A sonofilia

A sonofilia

Quem é que não gosta de olhar para o parceiro (a) dormir, acariciá-lo delicadamente no rosto ou se aconchegar para sentir a sua respiração ou o seu calor? Alguns gostam de surpreender a sua metade dormir a tal ponto que o facto em si aumenta o ritmo cardíaco, estimula sexualmente e prepara o protagonista para muito mais...

Leia mais

Histórias sexuais da vida dos líderes mundiais

Histórias sexuais da vida dos líderes mundiais

Os grandes líderes da história estavam longe de ser monumentos de santidade, chatos no quarto e imunes para com as “tentações” daqueles tempos. Prova disso são algumas figuras preminentes a este propósito: Fidel Castro, o rei Eduardo VII (da Inglaterra) e Nero (o Emperador romano). Há certamente outros da mesma categoria desses “garanhões selvagens”... mas com certeza eles são um pouco mais discretos ou atentos à sua reputação.

Leia mais

Por que os homens contratam acompanhantes?

Por que os homens contratam acompanhantes?

A grande questão que as mulheres se colocam desde sempre (e, mais recentemente, os especialistas interessados neste fenómeno), tem a ver com a fraqueza que os homens têm pelo sexo a pagamento. Por que é que esses seres instinctuais, mas dotados de razão e sentimento, recorrem ao acto primitivo da gratificação sexual sem envolvimento emocional e compromisso?

Leia mais