Recomendados artigos

Principais 3 objectos atípicos para a masturbação

Principais 3 objectos atípicos para a masturbação

Uma das actividades mais agradáveis feitas com a própria pessoa, a masturbação, apareceu muito antes dos outros pequenos prazeres culpados das senhoritas: as compras, o consumo de chocolate e os episódios de vingança no ex namorado. Ou pensa que os dildos da antiguidade, descobertos pelos arqueólogos, serviam para preparar a comida?

Leia mais

O que há por trás das palavras das acompanhantes?

O que há por trás das palavras das acompanhantes?

 Apenas quem viveu no deserto desconhece as aptidões incríveis das senhoras, como a superpotência de avistar a uma distância de 1 quilómetro as lojas onde há grandes descontos, a capacidade de andar de saltos altos sem quebrar o seu pescoço, a tendência de tornar a assimilação de meio quilo (no peso próprio) num motivo de enfado ou o habito de dizer uma coisa e pensar outra.

Leia mais

Leis estranhas sobre o sexo

Leis estranhas sobre o sexo

A liberdade sexual tem vários significados por cada homem, grupo, comunidade ou país. Se por alguns fazer sexo de persianas levantadas é uma acção insignifiante, mesmo banal, por outros esta exposição indecente é própria dum comportamento que só eram capazes de ter embriagados ou nem mesmo embriagados.

Leia mais

O fetichismo robótico

O fetichismo robótico

Semelhante de alguma maneira à agalmatofilia, o fetichismo robótico (conhecido também pelo nome de tecnosexualidade), é baseado na aspiração de relacionar com seres não-humanos. Na maioria dos casos, isso acontece através do jogo de papeis e usam-se fantasias que imitam a conformação robótica ou reproduzem os movimentos ou os sons “artificiais” característicos das “máquinas inteligentes”.

Leia mais