Senhoras

S.O.S., o meu namorado quer ter sexo com outra mulher!

S.O.S., o meu namorado quer ter sexo com outra mulher!

Algumas mulheres mais preferem ver o seu homem atropelado do que vagando por lençóis estrangeiros. Outras consideram a indulgência para com as escapadas masculinas como um mal necessário e aceitam agradar o seu “garanhão”, para não o perder.

Por uma terceira categoria (minoritária, é verdade), essa cena de horror, com o amor da sua vida a “bombear” fortemente para a satisfação de senhoras quaiquer, é um prazer indisfarçável. Não, não se trata de uma minoria em tratamento psiquiátrico ou sem discernimento, mas de uma “espécie” de senhoras e senhoritas que permetem aos seus parceiros de olharem para além da cerca e até mesmo pular a cerca.

Leia mais

Como transformar as suas fantasias em realidade (para mulheres)

Como transformar as suas fantasias em realidade (para mulheres)

Fantasias, ou a modalidade de compensar a falta de uma realidade que se queria ter, toda a gente tem. Até mesmo as donas de casa monogâmicas imaginam ser divas satisfeitas em grupo, como as damas experimentadas anseiam a posição do missionário... cada uma sonhando com aquilo que não tem ou que tem perdido.

Em determinada altura, todo o mundo quer que, além do sexo “comum”, possam ter um ménage à trois ou sexo vanguardista, com público (ainda que formado por um único espectador).

Leia mais

Gosto de homens jovens

Gosto de homens jovens

Não são apenas os homens a passar por aquilo que se chama a crise de meia idade, mas as mulheres também. É só que no caso dessas, os efeitos são muito mais evidentes.

Leia mais

Gosto de homens maduros

Gosto de homens maduros

O amor não conhece moral, cultura, religião e certamente não conhece idade. Às vezes nem conhece sexo. Ficamos apaixonados para com a alma ou o sorriso que nos rouba o coração, ficamos fascinados com a sensação de que somos considerados especiais pela pessoa que amamos e nada mais importa se, dentro do nosso coração, pensamos que... encontrámos a nossa alma gêmea.

Leia mais

“Regulamento” para ir morar juntos

“Regulamento” para ir morar juntos

O grande desafio, de dois gumes, da vida de um casal, ou seja a convivência, começa a maioria das vezes com uma pequena gaveta reservada estrategicamente pela senhorita no armário do seu namorado ou com algumas t-shirts perdidas acidentalemente no cesto de roupa suja dela, com a necessidade de passar mais tempo juntos ou com o desejo natural de testar praticamente a compatibilidade, numa fórmula capaz de eliminar as dúvidas e a incerteza, usado muitas vezes como alternativa para um casamento prematuro, não validado pela experiência anterior da vida em comum.

Leia mais

O que devia saber antes do casamento?

O que devia saber antes do casamento?

As pessoas vão começar a perguntar sobre as crianças logo após o casamento. É possível que comecem a dirigir alusões mesmo durante a festa de casamento. Alguns deles serão mais súteis, os outros mais directos. O importante é ignorar as pequenas indiscrições e continuar com a própria alegria.

Leia mais