Online

Abordar as mulheres nos sítios de namoro

Abordar as mulheres nos sítios de namoro

Talvez isso já lhe aconteceu! Dá um “passeio” num sítio de namoro e de repente nota uma figura feminina interessante. Não faz ideia quem é, mas você é homem e é natural ficar encantado nem que seja com a imagem estática de uma desconhecida. É a natureza do homem... de facto mais “visual”.

A partir desse momento, nasce uma única pergunta. Como abordá-la?

Leia mais

Os primeiros passos para os encontros online

Os primeiros passos para os encontros online

Seja qual for a motivação que o levou à decisão de fazer uma mudança na sua vida a nível de relacionamentos de amor, já que lhe passou pela cabeça de encontrar a sua metade na internet, é necessário que tenha em mente algumas regras para não acabar em situações decepcionante ou mesmo infelizez, específicas para esse tipo de conexões sociais.

Leia mais

Vantagens dos encontros online

Vantagens dos encontros online

Apesar de os encontros online ser considerados como limitados às pessoas sem grandes hipóteses de sucesso na vida real, a experiência de alguns mostra que o espaço virtual pode ser facilmente acessado por todas as pessoas que sentirem necessidade de histórias de namoro diferentes do patrão clássico, “cara a cara”.

Leia mais

Bem-vindo ao “Supermercado de almas”!

Bem-vindo ao “Supermercado de almas”!

Mais um sítio de encontros online? Muito bem! Mais uma oportunidade para si de encontrar a sua metade.

Os sítios de encontros online têm aumentado como as doenças em todo o planeta. E com toda a franqueza, a comparação não é assim tão sinistra ou longe da verdade. Uma vez entrado num sítio deste tipo, simplismente será contaminado por “procura”. Quantas mais pessoas compatíveis encontrar, mais tentado será de não parar e... continuar procurando. Talvez haja algo melhor, talvez haja a “compatibilidade suprema”. Já que há tantas variantes e possibilidades que nem imaginava no início (quando os seus desideratos eram tímidos e mínimos), porque não aproveitar e continuar a procurar?

Leia mais