O que há por trás das palavras das acompanhantes?

O que há por trás das palavras das acompanhantes?

Apenas quem viveu no deserto desconhece as aptidões incríveis das senhoras, como a superpotência de avistar a uma distância de 1 quilómetro as lojas onde há grandes descontos, a capacidade de andar de saltos altos sem quebrar o seu pescoço, a tendência de tornar a assimilação de meio quilo (no peso próprio) num motivo de enfado ou o habito de dizer uma coisa e pensar outra.

Se você pensar que andar com as acompanhantes lhe poupará as manifestações clínicas (desculpe, clássicas!) do belo sexo, está no caminho errado: as damas de companhia não são a versão aperfeiçoada da mulher comum, desenvolvendo imunidade contra os comportamentos típicos que estas têm, mas são exactamente iguais... às outras. Excepto que não deve “suportá-las” 24 horas por dia, mas apenas por quanto você pagou. Ah, sim, e elas realmente fazem amor! Incrivelmente bem (grande vantagem, portanto).

As semelhanças entre uma pessoa assim e um “arquétipo” são mais evidentes a nível da comunicação, onde cada ser com uma vagina revela pertencer à espécie complexa dos cromossomos XX. Espécie onde se opera através de mensagens codificadas. Ou seja, “não” significa “sim”, “sim” significa “não”, e “ó, meu amor, és tão bom” significa “estás tão longe, continua tentando... podes estar tranquilo, vou te suportar porque és simpático ou tens insanamente muito dinheiro”.

Voltando ao exemplo das companheiras “alugadas”, os especialistas dizem que elas também sofrem da doença da linguagem codificada, razão pela qual os principiantes que se perderam no seu território, precisam do seguinte pequeno guia (dicionário) de orientação:

1.-Fica a vontade para fazer o que quiseres. = Faz qualquer perversidade dentro dos limites negociados, caso contrário eu vou chamar o meu amigo para te socar ou não haverá uma próxima vez (a não ser que, eventualmente, por muito mais dinheiro).

2.-Estás tenso! Precisas de uma massagem relaxante. = Espero que agradeças os esforços que estou fazendo e no final pagues mais. Assim é que faz a gente boa. Não sou nenhuma freira para fazer beneficiência aqui e ali.

3.-Já te disse que és o meu último cliente? A partir de amanhã basta com este trabalho! Estou farta de fazer isso há tanto tempo e consegui arranjar algo completamente diferente, muito melhor para mim. = É óbvio que não tens idéia do que água e sabão são e tenho que inventar alguma desculpa plausível para livrar-me de ti e nunca mais te ver. Estou com vergonha de te dizer a verdade.

4.-És o gajo mais porreiro que eu conheci. = Tu e os outros tipos dos últimos dias (que por acaso me lembro).

5.-És tão romântico! = Oh, por favor! Não estámos em nenhuma telenovela. As declarações piegas não servem para nada.

6.-Tu é que mandas. = Não sei exactamente o que isso significa, mas eu digo para dar cumprimento. Vocês todos gostam tanto disso.

7.-Dois minutos e já volto da casa do banho. = Fica à vontade, vai levar tempo.

8.-Pois, eu gostava muito de contar o meu passado, mas fica para a próxima. = Esquece! Não sou o tipo pessoa que aproveite a tua ingenuidade e consumir o teu tempo com bobagens.

9.-Claro, podes contar-me os teus problemas. = Será que tenho cara de psicólogo?

10.-Claro, podes contar-me sobre a tua ex-namorada. = Seja como for, eu penso noutras coisas. Basta não me esquecer de fazer acenos empaticamente.

11.-Não, não acho nada estranho que queres vestir o meu sutiã! = Eu vi coisas ainda mais esquisitas na minha vida. Esta não é mesmo exageradamente incomum.

12.-Não, não me importo que estás atrasado. Mais uma vez! = Já estás fora da lista.

13.-Agradeço a tua crítica “construtiva” e acho que seja muito útil. Obrigada! = Não vais ter mais oportunidades para fazê-lo...

14.-És um dos mais dotados clientes que tenho. = Pelo que eu vejo, precisas de um forte incentivo. E de antidepressivos também!

15.-Deita-te e deixa eu tratar de ti. = Com os quilos que tens, pensas mesmo em estar acima?!

16.-Libertas masculinidade de muito longe. = Suas como um rinoceronte indiano e a tua barba irritante faz-me imaginar fantasias onde depilo as tuas bochechas com a cera.

17.-Estou ansiosa para te ver novamente. = Aprendi que a educação vale muito. Literalmente.

18.-Não te preocupes, estás em boas mãos. = Oh, que lindo, és o tipo principiante, tímido e assustado. Vou gostar disso.

19.-Tens prioridade em relação aos outros. = Porque pagas muito e pedes pouco.

20.-Penso que fiquei apaixonada. = Preciso de um sponsor ingênuo.

* * *

A única conclusão saudável que se podia tirar de tudo isso, seria a seguinte: concentre a sua atenção no sexo e limite a comunicação ao mínimo necessário (educadamente, claro). Assim, vocês vão ter os dois tudo a ganhar.

fonte:www.eroticnote.com