Como fazem sexo as acompanhantes... de cada signo zodiacal

Como fazem sexo as acompanhantes... de cada signo zodiacal

Entre as “fraquezas” vitais das mulheres há também a astrologia. Muitas delas nem atravessam a rua sem antes estudar o horóscopo, muito menos ter relações sexuais.

Os homens, em contraposição, são indiferentes às actividades como ler na palma da mão, no café ou nas estrelas. Quando se trata da escolha da “presa”, os seus critérios de selecção limitam-se à idade, busto, silhueta e eventualmente... tarifas. Excepto quando querem atrair a atenção, pretendem ser gajos maduros, os machos nunca perguntam para uma senhorita qual o seu signo zodiacal e como ela lida com o ascendente pessoal. Por que sobrecarregar a sua memória com minúcias? Resposta: porque não fazem ideia que o signo zodiacal afecta o comportamento sexual. Pois, além do aspecto, da experiência e talento inato, o dia do nascimento é muito importante. Dizem os astrólogos. E quem é que podia contradizê-los?

 

1.-Por exemplo, a mulher de ÁRIES consideram o sexo como um acto puramente físico. Não sonha com declarações grandiosas, flores ou a garantia de que, apesar de ela ser acompanhante, encontrou um lugar especial no coração do parceiro (temporariamente). Os gestos pomposo não fazem ela vibrar. Não fica emocionada com os preliminares “correctos”. Ela quer factos, menos palavras acompanhadas por piegas gratúitas. Experimenta freneticamente o amor agressivo e regozija ao ouvir palavras sujas, muito adequada para os encontros condimentados com látex, algemas e chicote. Atenção para os amadores: a senhora de ÁRIES prefere estar o controle.

2.-Apesar do nome, a mulher de TOURO busca ternura e considera que cada episódio erótico deve accionar o lado sensível dos dois (ou, quando aplicável, do grupo implicado na acção “quente”). Considerando a sua disposição para a poesia e a atmosfera, a amante “com cornos” poderia ser considerada como real perigo para o humor daquele que deseja concluir rapidamente as tarefas. A boa notícia é que os dados estatísticos mostram a sua capacidade de, quando necessário, usar a sua energia não para convencer o seu parceiro a recitar sonetos sob o balcão dela, mas em direcção da sua satisfação suprema, dando prova de uma capacidade de sacrifício incomum. Interessante, não é? Quem recusaria uma acompanhante que se dedica totalmente para fazer o seu “trabalho”?

3.-A mulher de GÉMEOS adora a diversidade e espontaneidade. Evita as repetições implacáveis e procura sempre métodos novos para saborear a adrenalina na intimidade. É complexa nas suas abordagens e representa o antídoto perfeito para os clientes cansados que recorrem às “meninas” para ressuscitar um pouco os seus sentidos. A única condição para manter vivo o interesse das deusas dessa categoria (além do pagamento acordado) é que o parceiro contribua activamente... que se agite. Se ele estar deitado de olhos para o teto e membros imóveis, é provável que demotive definitivamente a senhorita. E que perda coisas que noutras circunstâncias teriam sido inesquecíveis.

4.-Principalmente “dona de casa” (fora do trabalho) a mulher de CÂNCER tende dar um aspecto conservador para as relações professionais (as baseadas em penetrações e orgasmos, claro). Tem um elevado grau de compatibilidade com as pessoas ansiosas por uma aventura suave, tranquila, que não exija no mínimo 3 dias de recuperação horizontal, combinada com terapia musical e hidratação intensa. Graças à descrição das tarefas e à necessidade de se adaptar a qualquer tipo de situação, a dama “séria” ainda tem os recursos indispensáveis para um encontro um pouco mais palpitante do que um clube literário para idosos. Então, que permaneça na lista!

5.-A mulher de LEÃO brilha nas fórmulas capazes de deixar livre a imaginação e o seu espírito autoritário. Quem anseia com receber surras no traseiro ou, pelo contrário, que sirva como um “scravo”, vai dar muito bem com essa dominadora nativa. Mesmo quando recebe dinheiro em troca dos serviços oferecidos, a “rainha da selva” só mira o centro da atenção. A “vaidade” é o seu grande “pecado”, desagradável aos olhos dos consumidores igualmente narcisistas e dominadores. Mas há também um aspecto beféfico nesta equação: a acompanhante com ambições reais compensa plenamente pela disposição em tentar qualquer relação com o oral (e não só).

6.-Perfeccionista, apaixonada e nada inocente, a mulher de VIRGEM tem todos os ingredientes para ser uma amante maravilhosa. Embora assuma a imagem de boa rapariga, perfeita para conhecer os parentes, as virgem nos oferece surpresas inesperadas no quarto, querendo, cada vez, superar-se a si mesma. Como uma verdadeira mestre domina a arte da seducção e gosta de provocar a sua vítima com a exasperante atitude “quero-te , mas deixa-me em paz”. Com ela, a cama torna-se num território das negociações extremamente tentadoras.

7.-Sem preferências particulares a nível de repertório e posições, a mulher de LIBRA quer ser levada para os altos picos da êxtase. Costuma mimar-se no meio da acção e solicita tratamentos de relaxamento extremo. É incompatível com os parceiros preguiçosos, que pagam para ficar deitados enquanto ela faz com responsabilidade o seu número. Apesar da falta de iniciativa que a caracteriza, esta “indecisa” colecciona pontos em matéria de “paixão”, de modo que a balança equilibra-se e todo o mundo vai para a casa feliz. E com menos tensão...

8.-Para os clientes inceremoniosos, desinteressados pelas negociações, romantismo e conversas, a mulher de ESCORPIÃO é perfeita para eles. Mais selvagem do que a soma do resto dos signos, a pequena “megera” sabe o que ela quer, mas também sabe o que oferecer. Tem um estilo directo, às vezes agressivo, cheio de sabor e força. Consciente pelo potencial estimado, às vezes intimida os visitantes apanhados de surpresa. Desaconselhável para os cardíacos!

9.-A mulher do SAGITÁRIO aceita os desafios, já que é aberta para as novas experiências. Pode oscilar visivelmente durante a mesma “sessão” de amor, tendência interessante ou chata (dependendo das expectativas do outro). Quando esconde bem as suas emoções, consegue assumir o papel determinado e trazer grandes sorrisos nas bocas dos “solicitantes”. Ou seja, cumprir o seu propósito. Faz boa equipa com as personagens sem ideias fixas e tolerancia para as variações.

10.-Ávida de experimentar é também a mulher do CAPRICÓRNIO. Acolhe com entusiasmo as propostas inéditas e oferece (por sua vez) ideias originais. Mesmo incomuns. Quase parece ideal por ser apanhada, levada para o trabalho e apresentada para o chefe como futura colaboradora. Nunca decepciona os mortais que pensam ter visto, ouvido, sentido e “suportado” tudo.

11.-Aparentemente fria e distante, a mulher de AQUÁRIO esconde vários talentos para aqueles que mostram-se dispostos a “olhar” para além das aparências. Mesmo que muitas vezes deixa uma primeira impressão de indisponibilidade, ela tem a chave da satisfação absoluta. Leva a sério as suas responsabilidades de “instrumento” erótico e não perde algum bom momento para demostrar que ela representa uma escolha maravilhosa (a demostração é prática, sem muitos comentários inútis).

12.-A mulher de PEIXES tem o mesmo desejo do Leão de ser venerado e a obsessão do Touro de respirar romantismo. A nível estritamente “comercial”, ambos os extremos são corrigidos com professionalismo, o que não significa, porém, que desaparecem completamente. Ninguém fique admirado portanto, se a acompanhante “subaquática” mostra um culto relativo da personalidade ou espera pelo seu cliente com velas perfumadas e forte odor de ginseng.