BDSM

A claustrofilia

A claustrofilia

A claustrofilia é o oposto da claustrofobia.

Os claustrofóbicos são aquelas pessoas que não podem estar em perímetros estreitos, fechados, sufocantes, que provocam neles a sensação persistente e insuportável de falta de espaço...

Ao invés, os claustrofilos (ou seja aqueles que amam o fetiche da claustrofilia) só se sentem bem neste tipo de perímetros, onde a liberdade de movimento é limitada e (se possível) reduzida ao mínimo.

Leia mais

O fetichismo robótico

O fetichismo robótico

Semelhante de alguma maneira à agalmatofilia, o fetichismo robótico (conhecido também pelo nome de tecnosexualidade), é baseado na aspiração de relacionar com seres não-humanos. Na maioria dos casos, isso acontece através do jogo de papeis e usam-se fantasias que imitam a conformação robótica ou reproduzem os movimentos ou os sons “artificiais” característicos das “máquinas inteligentes”.

Leia mais

A coprolalia

A coprolalia

O termo genérico refere-se ao uso involuntário de palavras obscenas ou inadequadas do ponto de vista social das “boas maneiras” que reflete também a fraqueza deste fetiche de se excitar ao dizer ou ouvir expressões vulgares, indecentes... “abjectas”.

Leia mais

A sonofilia

A sonofilia

Quem é que não gosta de olhar para o parceiro (a) dormir, acariciá-lo delicadamente no rosto ou se aconchegar para sentir a sua respiração ou o seu calor? Alguns gostam de surpreender a sua metade dormir a tal ponto que o facto em si aumenta o ritmo cardíaco, estimula sexualmente e prepara o protagonista para muito mais...

Leia mais

O fetiche de sangue/ Hematolagnia

O fetiche de sangue/ Hematolagnia

Apesar de a existência dos vampiros não ser mais do que um mito muito manipulado pela literatura e pelas produções cinematográficas comerciais, há também casos de pessoas que parecem similares a essas criaturas dependentes do consumo de líquido vermelho.

Leia mais

Infantilismo parafílico

Infantilismo parafílico

Apesar da denominação parecer mais um veredicto medical estabelecido em fase terminal, o infantilismo parafílico não é nada mais do que um fetiche extremamente popular entre os amantes de estratégias alternativas no quarto.

Leia mais