Amor & SEXO

Razões pelas quais é bom ser homem

Razões pelas quais é bom ser homem

Embora as mulheres tenham ganho muito terreno em termos de direitos, o mundo continua a ser do sexo forte. E, lá onde elas queriam estar circunstancialmente na pele confortável deles, eles nunca e por nada ao mundo abandonariam a sua “posição”. Por quê? Há uma infinidade de razões que fazem com que seja maravilhoso ter um pênis e um passado privilegiado na história.

Leia mais

Ser ou não ser... casado/a?

Ser ou não ser... casado/a?

Ao ponto culminante da sua maturidade (ou talvez apenas depois de ter consomido uma quantidade significativa de álcool), cada comum mortal defronta-se com a grande questão existencial “Ser ou não ser... casado/a?”, que, ao contrário de há alguns decénios e mentalidades, pode ter pelo menos duas respostas “válidas”.

Leia mais

Gosto de mulheres maduras

Gosto de mulheres maduras

A diferença de idade entre os parceiros sempre foi e infelizmente ainda continua a ser um tema controverso. “Infelizmente” porque, normalmente, os problemas de um casal deveriam permanecer exclusivamente problemas do casal... e de ninguém outro.

Contudo “a boca da gente só a terra pode parar” e assim, constantemente vão existir bate-bocas irritantes que embora não sejam afectados com nada na sua existência obtusa (pelo fenómeno em causa), vão perguntar-se irritados, irónicos e confusos, como pode um homem estar com uma mulher que podia ser a sua mãe? Bem, os relacionamentos desse tipo existem e até funcionam muito bem, às vezes bem melhor do que os relacionamentos entre parceiros com idades semelhantes. E, ironicamente, também sem o acordo dos “críticos” de profissão!

Leia mais

S.O.S., o meu namorado quer ter sexo com outra mulher!

S.O.S., o meu namorado quer ter sexo com outra mulher!

Algumas mulheres mais preferem ver o seu homem atropelado do que vagando por lençóis estrangeiros. Outras consideram a indulgência para com as escapadas masculinas como um mal necessário e aceitam agradar o seu “garanhão”, para não o perder.

Por uma terceira categoria (minoritária, é verdade), essa cena de horror, com o amor da sua vida a “bombear” fortemente para a satisfação de senhoras quaiquer, é um prazer indisfarçável. Não, não se trata de uma minoria em tratamento psiquiátrico ou sem discernimento, mas de uma “espécie” de senhoras e senhoritas que permetem aos seus parceiros de olharem para além da cerca e até mesmo pular a cerca.

Leia mais

Há vida após a separação

Há vida após a separação

Quer que seja após uma agonizante relação duradoura e não funcional, quer que venha coroar como é natural o caso da companheira com o dentista (ou qualquer outro homem), a separação é sempre desagradável e difícil de gerir.

Leia mais

Como transformar as suas fantasias em realidade (para mulheres)

Como transformar as suas fantasias em realidade (para mulheres)

Fantasias, ou a modalidade de compensar a falta de uma realidade que se queria ter, toda a gente tem. Até mesmo as donas de casa monogâmicas imaginam ser divas satisfeitas em grupo, como as damas experimentadas anseiam a posição do missionário... cada uma sonhando com aquilo que não tem ou que tem perdido.

Em determinada altura, todo o mundo quer que, além do sexo “comum”, possam ter um ménage à trois ou sexo vanguardista, com público (ainda que formado por um único espectador).

Leia mais